domingo, 18 de outubro de 2009

Um dia de cada vez...

Olá, amigos !! Espero que o final de semana de vocês tenha sido maravilhoso !!! O meu foi um tanto quanto corrido, mas consegui vencer mais esse dia na dieta e o melhor fazendo exercícios. Minha sobrinha resolveu nascer de 33 semanas, mas graças a Deus passa super bem, nasceu linda com 2150 kg e 41 cm, muito linda.. Ela se chama Isabella e para mim é a cara do pai, apesar de ter controvérsias. rs rs rs rs rs
Hoje consegui fazer 10 minutos no simulador de caminhadas e os exercícios que estão na revista Boa Forma para se fazer em casa, com um pequeno detalhe... só consegui fazer duas repetições de cada bloco e não três como aparece na revista... mas também... tantos anos de sedentarismo, sem nem ao menos caminhar, quer o quê né ?  Já posso considerar uma grande vitória !!! Também fiquei com o corpo e a barriga toda dolorida.. (também caprichei na série de abdominais baseados em aula de isometria, adorei !!!).
Amanhã começo na academia, contarei todas as novidades !!!!

Conforme prometi abaixo estão minhas medidas atuais para irmos comparando a medida que eu progredir nesse meu objetivo:

Cintura: 90,5 cm
Barriga (abaixo do umbigo): 107,4 cm
Quadril: 115,5 cm
Coxa: 64 cm
Busto: 99 cm

Quero só aproveitar para olhar bem para esses números, pois não vou perder nenhum... Pois quem perde acha, né ?? rs rs rs rs rs Vou eliminá-los para sempre !!! Tchau medidas, vocês não me pertencerão mais !!!

Bjks e uma semana abençoada para vocês !!!!

2 comentários:

Carina disse...

Oi Paulinha!
Vi seu blog na comunidade do desafio de verão!
Estamos juntas nessa!
Tambem fiz um blog pra mim, vou lhe adicionar,faz uma visitinha lá!

http://oprojetoverao2010.blogspot.com/

Beijos!

Unknown disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee... Atualiza os comentários, sorte e força sempre!!! Bjusssssss...